Snoop Dogg (Tomorrowland)
Foto via Wikimedia Commons

Snoop Dogg é uma lenda do Rap e resolveu mostrar mais uma vez que não é à toa, anunciando seu 18º (!) disco de estúdio nos últimos dias.

Intitulado From Tha Streets 2 Tha Suites — algo como “Das Ruas às Suítes”, em português —, o novo álbum do músico ainda não tem data pra chegar. O que está próximo, no entanto, é o lançamento do primeiro single “Roaches in My Ashtray” (“Baratas no Meu Cinzeiro”), marcado já para o próximo dia 2 de Abril.

Você pode ver o anúncio e a capa do trabalho clicando aqui, e dá pra ouvir um trechinho que o rapper publicou em seu Instagram ao final da matéria. Vem coisa boa por aí!

Snoop Dogg

Vale lembrar que From Tha Streets 2 Tha Suites será o sucessor de I Wanna Thank Me, lançado em 2019 com participações de nomes como Chris BrownNate DoggWiz Khalifa YG.

Ele também anunciou há pouco tempo o projeto Mt. Westmore, uma espécie de supergrupo do Rap da Costa Oeste dos EUA que contará com Ice CubeToo $hortE-40.

Além da música, Snoop também anda bastante envolvido com a televisão. Ele foi anunciado como um dos personagens de Black Mafia Family, nova série do canal norte-americano Starz com produção executiva de 50 Cent.

LEIA TAMBÉM: “Precisei de um tempo”: Snoop Dogg e a única pessoa que fumou mais maconha que ele

 

View this post on Instagram

 

A post shared by snoopdogg (@snoopdogg)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by snoopdogg (@snoopdogg)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!