Demi Lovato em Amsterdam, 2018
Foto de Demi Lovato via Shutterstock

Demi Lovato anunciou que irá realizar duas apresentações no TikTok para comemorar seu mais novo disco, Dancing With The Devil… The Art Of Starting Over.

De acordo com a Variety, o aplicativo está lançando uma nova série interativa ao vivo chamada “Headstream” e sua primeira convidada será Demi.

A sessão de estreia acontecerá na próxima sexta-feira, 2 de Abril, mesma data do lançamento do álbum da cantora. A partir das 20h (horário de Brasília), Lovato irá interagir com os internautas através de perguntas e respostas onde também irá servir “como a entrevistadora e a convidada”, como diz a descrição do próprio app.

Live de Demi Lovato no TikTok

Já sua segunda participação será na segunda-feira, 5 de Abril, às 22h (Horário de Brasília), onde ela irá apresentar ao vivo pelo TikTok algumas canções do novo trabalho.

O disco que possui 19 canções contou com a colaboração de artistas como Ariana Grande, Noah Cyrus, Saweetie e Sam Fischer e já está disponível para pré-save, acesse aqui.

O nome do trabalho também está associado ao novo documentário da estrela, Demi Lovato: Dancing with the Devil, em que ela abordou assuntos delicados como abuso sexual e seus vícios.

A faixa-título “Dancing With The Devil” foi disponibilizada pela cantora na última semana e você pode ouvi-la logo abaixo na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!