Juliette alcança recorde de Billie Eilish com 1 milhão de likes em 6 minutos
Reprodução / Instagram

A noite desta terça-feira (30) foi marcante para Juliette Freire, uma das participantes favoritas ao título do Big Brother Brasil 21.

A advogada e maquiadora que chegou aos 17,5 milhões de seguidores nesta semana em sua conta do Instagram, bateu um recorde mundial no aplicativo. Juliette alcançou 1 milhão de likes em apenas 6 minutos.

A imagem de sucesso foi publicada por sua equipe após a eliminação de Sarah Andrade no paredão que estava sendo disputado também por Rodolffo e pela paraibana que recebeu apenas 1,24% dos votos. Na legenda do post sua equipe disse:

Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!

Juliette Freire e Billie Eilish

O recorde alcançado por Juliette tinha sido conquistado pela jovem cantora Billie Eilish em 17 de Março, ao publicar uma foto em seu Instagram com seu novo visual loiro.

Além disso, a sister ultrapassou celebridades como Beyoncé, Selena Gomez e Kylie Jenner que em determinadas publicações alcançaram 1 milhão de likes em 13 minutos.

O post de Juliette recebeu comentários de diversos famosos como Maria Gadú, Wesley Safadão, Lexa, Eliana, Dennis DJ, Lucy Alves, Sabrina Sato e outros, que foram celebrar a permanência da participante.

Francisco, el Hombre

Em tempo, vale lembrar que Juliette tem carregado a bandeira da banda independente Francisco, el Hombre, tão conhecida dos leitores do Tenho Mais Discos Que Amigos! há tanto tempo.

Dentro da “casa mais vigiada do Brasil”, ela tem entoado o hit “Triste, Louca ou Má” sempre que pode, como você vê no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Chico César cita Dominguinhos e agradece Juliette (BBB) por resgate de hit

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!