Quavo e Saweetie brigando
Reprodução/TMZ

Um vídeo bastante pesado envolvendo Quavo e Saweetie foi divulgado pelo TMZ nesta terça-feira (30).

Nas imagens, o rapper do Migos e a cantora estão em uma briga, onde Saweetie aparentemente tenta impedir o ex-namorado de chegar em uma caixa laranja. Para isso, ela tenta desferir socos em Quavo, mas ele desvia.

Em seguida, o músico é visto pegando a parceira pelo braço e a jogando no chão com força. Enquanto estão no elevador, a porta chega a abrir em outro andar, mas nenhum dos dois se mexe. A cantora apenas levanta minutos depois, sem a ajuda do ex, e sai mancando do elevador.

Na internet, muitos saíram em defesa de Saweetie e chegaram a dizer que o rapper só parou de agredi-la porque percebeu que havia uma câmera. Há um mês, após anunciar o término da relação, a artista declarou que o rapper foi infiel, além de “tóxico”.

Até o momento desta publicação, nenhum dos dois se pronunciou sobre o vídeo. Você pode vê-lo abaixo; obviamente, deixamos o aviso de que há cenas fortes.

Briga de Quavo e Saweetie

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!