Post Malone e Jason Statham

A parceria de Guy Ritchie Jason Statham vai ganhar mais um capítulo em breve e, dessa vez, sobrou para Post Malone.

O rapper aparece sendo morto pelo icônico ator de filmes de ação no primeiro trailer de Wrath of Man, um filme que parece seguir uma linha parecida com as outras três vezes em que Ritchie e Statham uniram forças: Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes  (1998), Snatch — Porcos e Diamantes (2000) e Revólver (2005).

O que isso significa é que Statham está com sua clássica pose de bad boy, matando todo mundo — e foi nessa aí que acabou sobrando até para Posty, que leva um tiro de Statham bem na cabeça. Mas a trama vai além, como conta a sinopse oficial:

O novo segurança de carro-forte, H (Jason Statham), surpreende os seus colegas de trabalho com suas habilidades durante um assalto. Logo descobrimos que o protagonista está atrás do responsável pelo assassinato do seu filho. Com uma mira precisa e sem misericórdia, H não tem problema em despachar os ladrões para o ‘outro lado’, o que deixa seus colegas um pouco apreensivos.

Além de Statham e Posty (que pelo visto vai ter um papel bem curto no filme), também integram o elenco Jeffrey DonovanLaz AlonzoRaúl CastilloScott Eastwood e outros grandes nomes.

Assista ao trailer logo abaixo. Wrath of Man será lançado em 7 de Maio nos EUA nos cinemas, mas ainda não há informações sobre sua chegada ao Brasil.

Trailer de Wrath of Man com Jason Statham e Post Malone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!