Pete Davidson NFT Eminem SNL

O Saturday Night Live usou Eminem e Pete Davidson para explicar o que é NFT no último sábado (27).

Alterando a letra do hit “Without Me”, o comediante contou com a ajuda de seus colegas Kate McKinnon, Kyle Mooney e Chris Redd — vestido como a imitação de Dr. Dre do Morpheus, de Matrix — para dar uma verdadeira aula sobre a criptomoeda do momento, que inclusive tem mexido bastante com o mercado da música.

Após Pete questionar o que são essas moedas, Redd interveio de uma forma pra lá de confusa:

Não-fungíveis, GIFs de Ron Funches comendo Lunchables / Ou fotos do rosto de Colin Jost, muito socável / Imagens digitais de Digimon lutando / Ou uma foto de uma freira com um Nintendo Switch! / Um dicionário como uma foto do Jerry gordo / Eu a fiz ontem à noite e agora eu tenho 3 mil dólares / E agora eu posso comprar um GIF do Peter Griffin driblando pra cima de astros do basquete que são altos

Para ajudar com a confusão, o rapper Jack Harlow — convidado musical da noite — apareceu como o zelador e finalmente deixou tudo claro, no ritmo da canção:

Aqui está o que há sobre NFTs / É um token não fungível, percebe? / Não fungível significa que é único / Só pode haver um, como você e eu / As NFTs são insanas, construídas em blockchain / Um livro digital de transações / [Ela] registra informações sobre o que está acontecendo / Quando é criado, você pode vendê-la como arte / E isso conclui minha parte neste rap

Explicou, não explicou? Você pode ver vídeos dos dois trechos abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar