Obi-Wan Kenobi
Crédito: reprodução

Depois de muita expectativa, a Disney+ finalmente iniciou a produção da série Obi-Wan Kenobi, mais um produto audiovisual derivado da franquia Star Wars.

Com isso, foi revelado também o elenco completo do seriado; como já sabíamos, o icônico Jedi voltará a ser interpretado por Ewan McGregor, que deu vida ao personagem nos três primeiros capítulos da saga cinematográfica: A Ameaça Fantasma (1999), O Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005).

Além de Ewan, teremos os retornos de Hayden Christensen como Darth Vader, Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse como Beru Lars, mas há algumas novidades interessantes no elenco.

Entre elas, estão Moses Ingram (O Gambito da Rainha), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Homeland), O’Shea Jackson Jr. (Covil de Ladrões), Sung Kang (Velozes e Furiosos), Simone Kessell (Of Kings and Prophets) e Benny Safdie, mais conhecido por seu trabalho como diretor sendo um dos Irmãos Safdie (Jóias Brutas).

Roteiro de Obi-Wan Kenobi

Os eventos presentes na série acontecem dez anos após A Vingança dos Sith, quando Obi-Wan precisa lidar com a transformação de seu pupilo Anakin Skywalker em Darth Vader.

Deborah Chow, que comandou dois episódios de The Mandalorian, será a responsável pela direção. Estão previstos seis episódios nesta primeira temporada, ainda sem data para estrear.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!