All Time Low
Foto: Divulgação

Quase um ano após o lançamento do disco Wake Up, Sunshine, o All Time Low está de volta com a inédita “Once In a Lifetime”.

Para promover a faixa, a banda compartilhou um clipe dirigido por Max Moore. Confira o resultado logo abaixo!

Iceage

Iceage
Foto: Divulgação

A banda punk dinamarquesa Iceage está se preparando para lançar seu quinto álbum de estúdio, Seek Shelter, no dia 7 de Maio pela gravadora Mexican Summer.

Para dar um gostinho aos fãs do que está por vir, a banda chegou a compartilhar os singles “Vendetta” e “The Holding Hand”. Agora, a faixa “Shelter Song” foi disponibilizada junto de um novo clipe.

O último disco lançado pela banda foi Beyondless, de 2018.

The Joy Formidable

The Joy Formidable

A banda The Joy Formidable retornou com sua primeira canção inédita em três anos. “Into The Blue” fala sobre “se entregar para o amor e para a magia”, afirma o vocalista Rhiannon Bryan.

Embora a banda não tenha comentado se a faixa fará parte de um novo álbum de estúdio, o lançamento certamente é animador. Você pode assistir ao clipe para a canção no player abaixo.

O último disco completo lançado pela banda foi AAARTH, lançado em Setembro do ano passado.

 

Field Music

Field Music
Foto: Divulgação

Peter e David Brewis anunciaram um novo disco do Field Music chamado Flat White Moon e o single “Not When You’re In Love” ganhou um clipe oficial.

Assista logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!