Lulu Santos
(foto: Divulgação/Leo Aversa)

Está difícil de explicar o que está acontecendo na política brasileira nesta segunda-feira (29), mas calma: Lulu Santos chegou pra acalmar os ânimos.

O dia marcou uma série de demissões — e ainda pode ter mais — de figuras importantes do governo Bolsonaro, começando com a demissão de Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores, que optou por sua saída voluntariamente.

A partir de então, o presidente fez uma espécie de reforma de última hora, considerada impulsiva e impensada por muitos analistas, e trocou seis ministros no primeiro escalão do governo até agora — inclusive de áreas consideradas estáveis, como a Defesa.

Bem, aproveitando o momento e também na intenção de nos ajudar a relaxar um pouco no meio desse caos, Lulu anunciou a si mesmo como um dos ministros dessa “nova era”: o ministro das relações sexuais.

Nada tema. Eu sou o novo Ministro das Relações Sexuais.

No Twitter, os seguidores do músico deram risada do comentário, além de apostarem pesado em Santos para o “cargo”. O músico respondeu sua própria publicação indicando o marido, Clebão, como “ajudante de ordens”, e um seguidor ainda cravou: “esse não vai cair”.

O que será que o dia ainda nos reserva, hein?

Lulu Santos “vira” Ministro das Relações Sexuais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!