Elton John revela que trabalhou com o Metallica durante a quarentena
Foto via Wikimedia Commons | Foto de James Hetfield via Shutterstock
   

Uma colaboração entre Elton John e o Metallica pode ser divulgada em breve!

Muitos artistas aproveitaram o período de isolamento social devido à pandemia para produzir novos trabalhos. Recentemente em seu programa na Apple Music, Rocket Hour, o lendário cantor britânico anunciou (via Louder):

Acabei de fazer algo com o Metallica, durante esse período de quarentena. Não tenho feito nada somente meu, mas tenho feito coisas excelentes com outras pessoas.

Sem revelar mais informações sobre o possível novo projeto, o astro deixou todos curiosos.

Este não será o primeiro trabalho de Elton com uma banda de metal. Em 1986, o artista surpreendeu aparecendo na faixa “Party Til You Puke”, do álbum Rock the Nation, da banda Saxon.

Já em 2009, o músico tocou piano na faixa-título do álbum Black Gives Way To Blue, do Alice In Chains. E no início do ano passado ele participou da faixa-título do álbum Ordinary Man de Ozzy Osbourne.

Elton John, Metallica e Miley Cyrus

Em Janeiro deste ano, Miley Cyrus anunciou que irá lançar um álbum cover do Metallica, que conta com a participação de Elton John.

A cantora disse que o astro britânico tocou piano no sucesso “Nothing Else Matters”, que integra o álbum homônimo da banda de metal, lançado em 1991.

O novo projeto de Miley, que está sendo produzido pelo famoso Andrew Watt, também terá como colaboradores o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, e o pianista Yo-Yo Ma.

Seria essa a misteriosa colaboração ou será que vem um Lulu parte 2 por aí, mas com Elton no lugar de Lou Reed? Certamente, os fãs que acompanharam a saga do disco colaborativo preferem deixar qualquer lembrança ou referência a ele bem guardada no passado…

   
 
Compartilhar