Supla e Jerry Only, dos Misfits
Fotos via Reprodução/Instagram e Wikimedia Commons

No Brasil, Supla é um baita ícone da música Punk. Mas o que quase ninguém sabia até recentemente é que ele quase levou sua influência para o resto do mundo!

Respondendo a uma pergunta de fã sobre gostar ou não de Misfits, o Papito contou uma história de como acabou quase sendo vocalista da lendária banda; segundo ele, uma audição aconteceu durante um dia em que ele estava trabalhando em uma casa de shows e o cara por pouco não participou:

Te contar uma história louca, mano. Tipo nos anos 90, tá ligado, eles estavam procurando cantor; eu tava vestido de Super Supla e eles fizeram tipo a audição, quem quisesse podia subir lá e cantar. Tava tão focado em Psycho 69, Mad Parade que acabei nem fazendo, tá ligado. Eu trabalhava no Coney Island High, eu jogava os fãs pra baixo nos shows Punk e outras coisas mais. Mas é isso aí, meu… imagina eu ter virado vocalista do Misfits?

Já pensou se isso tivesse acontecido mesmo? Vale lembrar que essa foi a época em que Michale Graves assumiu os vocais da banda.

Você pode conferir a fala de Supla na íntegra pelo vídeo abaixo.

Supla contando como quase virou vocalista do Misfits

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Supla (@suplaoriginal)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!