Uma Escola Atrapalhada
Crédito: reprodução

Acostumado a responder perguntas dos fãs pelo Instagram, nesta quinta-feira (25) Supla relembrou a época em que estreou no cinema ao lado de Angélica.

Os dois fizeram parte do elenco do filme Uma Escola Atrapalhada (1990), que também reuniu diversos artistas populares da época, como Os Trapalhões, Gugu Liberato e o grupo musical Dominó.

Dirigido por Dan Rangel a partir do roteiro de Luís Carlos Góes, a comédia girava em torno de um grupo de alunos envolvidos em diversas confusões.

Supla e Angélica no Cinema

Ao seu perguntado sobre como foi fazer par romântico com a apresentadora da TV Globo, o roqueiro respondeu:

Foi muito divertido porque eu não tinha nenhuma experiência. Eu tinha uns 19 anos, acho. E ela foi muito legal comigo, a gente ensaiava e ela me orientava.

A cena, eu lembro que era absurda, eu me lembro que eu tinha que dar um tapa na cara dela. Como é que eu ia dar um tapa na cara dela? aí a gente conversou sobre a cena e fez direitinho, sem machucar.

Mas era um absurdo, meu. Meu personagem era totalmente fora da realidade.

Em recente entrevista para o Gshow, Angélica revelou que sua mãe, Angelina, não deixou que ela aparecesse beijando na boca. “Aí era o beijo que minha mãe não deixou eu dar no filme”, disse em determinado momento a esposa de Luciano Huck ao rever o longa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!