A Menina que Matou os Pais ganha novo trailer
Reprodução / YouTube

O aguardado filme brasileiro A Menina que Matou os Pais, que aborda o Caso Richthofen (que chocou o país em 2002), ganhou um novo trailer nesta semana.

Ao som de uma cover de “Love Will Tear Us Apart”, do grupo Joy Division, o vídeo sombrio mostra cenas do relacionamento entre Suzane Richthofen, interpretada por Carla Diaz, e Daniel Cravinhos, personagem de Leonardo Bittencourt.

Além disso, a prévia apresenta trechos dos depoimentos do casal que se declarou culpado pelo assassinato dos pais de Suzane em 2002.

O trailer intercala cenas do filme com sua versão paralela O Menino que Matou Meus Pais, que terá lançamento simultâneo e apresenta o ponto de vista de Cravinhos. As histórias dos filmes são baseadas nos autos do processo.

O projeto foi dirigido por Maurício Eça e o roteiro foi assinado por Illana Casoy, escritora e criminóloga especializada em serial killers, juntamente com Raphael Montes, escritor de literatura policial.

As produções deveriam ter sido lançadas em Abril do ano passado, mas foram adiadas por causa da pandemia do Coronavírus. Uma nova data deve ser anunciada em breve.

Trailer de “A Menina que Matou os Pais”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!