Evanescence - The Bitter Truth
Divulgação

A espera por um novo disco do Evanescence foi longa — ainda mais se não contarmos Synthesis como um álbum de inéditas — mas extremamente recompensadora para os fãs da banda.

The Bitter Truth chegou nesta sexta-feira, 26 de Março, e desde o primeiro momento é possível perceber o cuidado que a banda teve com a obra.

A forte e intrigante introdução “Artifact/The Turn” é seguida logo de cara pela pancada “Broken Pieces Shine”, deixando claro que o grupo estava pronto para experimentar mas também com saudade de pesar a mão.

Isso não é surpresa para quem vinha acompanhando o lançamento dos singles, já que faixas como “The Game Is Over” e “Wasted on You” deixavam claríssimo que esse disco iria atender todas as expectativas, além de outras como “Yeah Right” mostrarem um pouco do que vinha aí no sentido de experimentação.

É seguro dizer que desde o clássico Fallen a banda não entregava algo tão interessante. A viagem pelo disco, do começo ao fim, é pra deixar qualquer um preso tanto à voz de Amy Lee quanto ao espetacular instrumental que a acompanha em todas as canções.

É só dar o play logo abaixo ou clicar aqui para ouvir The Bitter Truth na íntegra!

Evanescence – The Bitter Truth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!