Esquadrão Suicida
Crédito: reprodução
   

O diretor James Gunn liberou no Twitter o primeiro trailer do novo O Esquadrão Suicida.

O vídeo mostra um pouco do que será mostrado nas telonas, com muita ação, comédia, linguagem adulta e violência.

Na trama da DC, roteirizada pelo próprio Gunn, o grupo formado por mercenários sanguinários recebe armamentos pesados para cumprir uma missão na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Esquadrão Suicida – Trailer Legendado

O longa, que não é considerado nem um reboot, nem uma sequência, conta com o retorno de Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Rei Tubarão (Steve Agee), Blackguard (Peter Davidson), Dardo (Flura Borg) e Arlequina (Margot Robbie). O Coringa de Jared Leto não entrou na nova produção.

Também estão no elenco Joel Kinnaman como Rick Flag, Viola Davis como Amanda Waller, Michael Rooker como Savant, Alice Braga como SolSoria, Nathan Fillion como T.D.K., David Dastmalchian como Bolinha e Sean Gunn como Weasel.

A estreia de O Esquadrão Suicida está prevista para 5 de agosto nos cinemas. Veja o trailer legendado logo acima.

Novos rumos

A Warner Bros. trouxe O Esquadrão Suicida às salas de cinema pela primeira vez em 2016. O filme, dirigido por David Ayer, foi considerado um fiasco pela crítica e também pelos fãs da HQ.

Apesar disso, o longa foi comercialmente muito bem e chegou até a ganhar um Oscar (Melhor Maquiagem) na cerimônia de 2017. Esta foi a primeira vitória da DC na maior premiação de cinema do mundo.

Agora, com James Gunn, responsável por Guardiões da Galáxia, da Marvel, o estúdio rival espera levantar a história dos anti-heróis que escapam da prisão.

Além disso, David Ayer pretende lançar uma nova versão de seu filme depois do lançamento do novo O Esquadrão Suicida.

Os fãs de quadrinhos agradecem.