Sérgio Moro

Nos últimos dias, várias novidades relacionadas à Operação Lava-Jato parecem ter feito um fã de Sérgio Moro se arrepender e “transformá-lo” em Elvis Presley.

Calma, a gente explica: com todos os desenvolvimentos recentes dessa saga que mais parece um seriado de televisão do que qualquer outra coisa, algumas pessoas têm se mostrado decepcionadas com o ex-Ministro da Justiça (isso pra não falar dos apoiadores de Jair Bolsonaro que já viraram as costas para ele há algum tempo).

A paixão pelo cara em um dado momento foi tão grande que alguém parece ter feito uma tatuagem do rosto de Moro mas, com essa nova “temporada” trazendo uma grande reviravolta no arco do personagem, o juiz acabou virando o Rei do Rock.

Estamos falando em termos de suposição porque, na verdade, quem compartilhou a imagem no Twitter foi o perfil do Coronel Siqueira, uma página de humor que satiriza o comportamento de alguns representantes da direita brasileira.

Talvez seja tudo uma grande montagem, mas de qualquer jeito demos boas risadas por aqui e não dava pra deixar de compartilhar. Que baita transformação, hein? Só teve gente dizendo que esse Elvis está mais para Johnny Cash

Sérgio Moro “vira” Elvis Presley

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!