Jessica Walter

Jessica Walter, premiada atriz muito querida por seu papel como Lucille Bluth em Arrested Development, morreu aos 80 anos de idade nesta última quarta-feira, 24 de Março.

Ela nos deixou após mais de cinco décadas de carreira e, conforme afirma o Deadline, estava dormindo em sua casa quando faleceu. Em comunicado à imprensa, sua filha Brooke Bowman informou:

É com o coração pesado que eu confirmo o falecimento da minha amada mãe Jessica. Uma atriz com uma carreira de mais de seis décadas, seu maior prazer era trazer alegria aos outros através de suas histórias tanto na tela quanto fora dela. Ainda que seu legado continue vivo com o corpo de seu trabalho, ela também será lembrada por muitos por sua sagacidade, classe e ‘joie de vivre’ no geral.

Que descanse em paz.

Jessica Walter

Além de Arrested Development, Jessica também teve papéis marcantes no passado em filmes como Flamingo Kid Perversa Paixão, a estreia de Clint Eastwood como diretor. Na TV, também ficou muito querida por participar da animação Archer.

Ela ganhou um Emmy nos anos 70 por sua interpretação da personagem principal na série Amy Prentiss e foi indicada algumas vezes durante seu tempo em Arrested Development.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!