Cher e Cannibal Corpse
Foto de Cher via Shutterstock / Cannibal Corpse via Wikimedia Commons
 

Você iria em um rolê que tem Cher e Cannibal Corpse juntos? Eu iria!

George ‘Corpsegrinder’ Fisher, líder da icônica banda de Death Metal, contou sobre a vez em que esteve na casa da diva pop. Em entrevista à Louder Sound, o músico falou que acabou por lá por conta do filho de Cher, Elijah.

Ele conta:

O filho da Cher, Elijah, que toca na banda Deadsy, é um grande fã do Cannibal Corpse. Há talvez 15 ou 20 anos atrás ele queria que fôssemos a Los Angeles e tocássemos em sua festa de aniversário no Viper Room. O aniversário dele é dois dias depois do meu, então minha esposa e eu saímos alguns dias antes: ‘Vamos voar para lá, ficar alguns dias, depois faremos o show.’

Corpsegrinder continua:

Um dia antes do show, Elijah nos convidou para ir à casa [da mãe]. Quando chegamos, ela não estava — ela estava fazendo compras. Eu fiquei tipo, ‘Sim, claro que a Cher está fazendo compras’. Mas eu não sabia que ela tinha voltado. Eu estava conversando com Elijah e minha esposa começou a me bater no braço. Eu disse, ‘O quê?’ E ela apenas sussurrou: ‘Cher!’ Eu fiquei tipo, ‘Ok, isso é legal, mas não é como conhecer King Diamond ou Chuck Billy’, porque sou fascinado nesses caras.

O vocalista ainda declarou que a diva foi “super legal”, e que até fez comida para o filho e seus convidados. Corpsegrinder conta que Cher até foi ao show de sua banda, e ele acabou pedindo desculpas ao fim por ela “ter que ouvir” a sua música.

Cher e Heavy Metal

A reviravolta é que ela disse que adorou a apresentação.

Eu falei, ‘Vamos Cher, faça o sinal de metal’. E ela disse, ‘Querido, eu era metal muito antes de você nascer.’ Fiquei tipo, ‘Droga, acabei de ser arrasado pela Cher’.

Que rolê aleatório, hein?

 
 
Compartilhar