BROCKHAMPTON
Foto por Conor Cunningham
 

BROCKHAMPTON é um das grandes revelações do Rap no passado recente, mas os caras resolveram voltar lá para os anos 90 na inédita “BUZZCUT”.

A faixa foi lançada nesta quinta-feira (25) e traz claras influências do gangsta rap bem como outros elementos que resolvem à chamada “década de ouro” do Hip Hop. Mais ainda, conta com a participação do ótimo Danny Brown em um verso que complementa perfeitamente essa sensacional prévia do que vem por aí.

Além da canção, “BUZZCUT” também ganhou um clipe dirigido por Dan Streit e com colaboração criativa de Kevin Abstract, membro do grupo. No vídeo, eles aparecem passeando em um carro por uma viagem psicodélica que envolve luta livre, monstros e perseguições — tudo com um belo tom de absurdez.

Vale lembrar que esse é apenas o primeiro gostinho do projeto que sucede o aclamado GINGER, de 2019, disco que fez com que os caras atraíssem a atenção do Lollapalooza Brasil — eles estavam confirmados como atração da edição 2020, que acabou cancelada por conta da pandemia.

Se o restante das faixas tiver a mesma qualidade, já podemos prever um forte competidor para o posto de disco do ano, hein? Ouça e veja o clipe de “BUZZCUT” logo abaixo.

BROCKHAMPTON – “BUZZCUT”

 
 
Compartilhar