Britney Spears fala sobre novo álbum

Com o lançamento do documentário Framing Britney Spears, a vida da Princesa do Pop tem ganhado os holofotes nos quatro cantos do mundo.

A notícia da vez é que Britney deseja que sua advogada, Jodi Montgomery, responsável pela tutela da artista desde Setembro de 2019, se torne sua “guardiã” de forma permanente.

Antes da entrada de Jodi, quem estava aos cuidados da conservadoria da cantora era seu pai, Jamie Spears. Na época, ele apresentou alguns problemas de saúde e precisou se ausentar do controle que estabelecia na vida de Britney.

Segundo a dona de hits como “Toxic”, o patriarca da família, que controlava todos os seus passos e fortuna há mais de uma década, deveria renunciar de sua posição para sempre.

De acordo com a Variety, a advogada da estrela peticionou a ação na Suprema Corte de Los Angeles nesta terça-feira (23).

Como nova conservadora de Britney, e por recomendações médicas, Montgomery terá que limitar a entrada de visitantes na casa da diva pop e também reter cuidadores e guardas de segurança, além de supervisionar seu tratamento médico.

A próxima audiência na Corte americana a respeito do assunto está marcada para 27 de Abril.

Histórico de incapacidade

Britney Spears é considerada incapaz de gerenciar sua própria vida desde seu surto público em 2007, quando ficou marcada internacionalmente pela foto em que ela, careca e com um guarda-chuva na mão, ataca o carro de um fotógrafo que a incomodava.

O imbróglio que envolve a falta de privacidade e as polêmicas familiares de Britney é justamente o ponto central do doc Framing Britney Spears, disponível no Brasil pela Globoplay.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!