Travis Scott em 2014
Foto de Travis Scott via Shutterstock

Travis Scott quer dar um propósito à sua montanha de dinheiro que não seja apenas compras de luxo.

Em entrevista à revista L’Officiel Hommes (via Hip-Hop DX), o rapper de Astroworld (2018) falou bastante sobre sua coleção de carros, repleta de veículos dos mais caros, é claro.

Quando questionado sobre seu carro dos sonhos, Scott declarou:

Sabe o que é louco? A essa altura, posso dizer que estou ficando muito exigente para isso, porque acho que tenho uma mistura de todos os carros esportivos que sempre quis. Tem esse Lamborghini que parece a porra do carro do Batman, mas não vou mentir para você… é, tipo, U$ 14 milhões (R$ 77 milhões).

Foi neste ponto que Travis mudou um pouco o tom de sua fala, dizendo que essa obsessão pode ser “ridícula” e que há coisas melhores para se fazer com seu dinheiro. Para isso, ele citou o bilionário Elon Musk, fundador da Tesla e parceiro de Grimes.

Se você está nesse ponto da sua vida, por que não mudar o mundo? U$ 14 milhões podem ser usados ​​de muitas maneiras melhores. Essa é a coisa interessante sobre o que Elon tem feito, né? Aperfeiçoar o design e a inovação, e vendê-los por 20 ou 30 mil dólares — o preço do que outras pessoas chamariam de um carro ‘popular’. Então é aí que minha mente tem estado ultimamente. Tento tornar tudo que faço mais acessível. Existem tantas coisas que são tão intangíveis para pessoas criativas. Está fora do alcance deles!

Travis Scott ainda finaliza:

Eu ganhei algum dinheiro, gastei algum dinheiro e finalmente estou chegando a uma posição em que quero ajudar as pessoas comuns.

Tomara, hein? #humildão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!