Supla no Conversa com Bial
Reprodução via Gshow

Pode ser que você tenha esquecido, mas Supla já esteve em um reality show. Não foi no Big Brother Brasil, mas sim na Casa dos Artistas — um dos primeiros programas do tipo no país, lá no ano 2000.

Participando do Conversa com Bial desta última terça-feira (23), o cantor e hoje ícone das redes sociais relembrou o romance que teve com Bárbara Paz e foi questionado sobre a possibilidade de participar de um futuro BBB ou outro programa do tipo. Com sua sinceridade de sempre e misturando inglês e português como de costume, ele falou:

É tipo, been there done that [já fui, já fiz]. Eu ia ver como estou financeiramente, se está interessante pra mim? You’re gonna have to pay me a lot of money, motherfucker [Você vai ter que me pagar dinheiro pra caralho]. E eu vou criar o ‘chaos’. Cash from chaos on this fucking shit [Dinheiro através do caos nessa merda do caralho]! Eu me lembro que o pessoal fica todo unido, e depois tá logo brigando. Vamos começar… vamos brigar logo de cara! Já chuta o pau da barraca e vai, que tá todo mundo aqui pra ganhar dinheiro mesmo. Fica nesse de ‘Ah, meu amigo’, fuck you!

Errado não tá, né? Você pode ver o trecho em questão pelo vídeo abaixo, publicado no próprio Instagram do músico.

Supla falando sobre fazer outro reality show

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Supla (@suplaoriginal)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!