Roddy Ricch e Kanye West
Fotos via Reprodução/Instagram e Wikimedia Commons

Roddy Ricch está no topo do mundo recentemente. Mesmo não tendo vencido nenhum, o cara foi indicado a seis Grammys depois de uma série de sucessos nos últimos tempos — mas continua mantendo respeito por aqueles que vieram antes dele, como Kanye West.

Questionado em uma entrevista com a Complex (via Rap-Up) sobre qual é o melhor disco de todos os tempos na sua opinião, Roddy foi direto e reto:

Eu tenho que dar essa para o Kanye West, com o ‘My Beautiful Dark Twisted Fantasy’ [de 2010]. Principalmente por conta de tudo que ele colocou no álbum. Só de ter todos os diferentes tipos de elementos ali, e transformá-lo em um único corpo de trabalho. Ele atingiu a música atemporal.

Ele me mostrou [em um encontro na casa de Kanye] que há mais na vida do que apenas música. Ele me ensinou [sobre] realmente construir impérios. Você tem roupas, ou você tem bebidas, ou você tem isso ou aquilo, e tudo está ligado a você. Ele estava construindo coisas que não têm nada a ver com música, com salas diferentes tendo ideias diferentes. Até mesmo construir uma comunidade ou uma civilização pode começar e virar outra coisa. É uma coisa doida a se fazer. Só crescer sua própria colheita, e todas essas coisas diferentes… Abriu minha mente.

Bom, mais do que justo, né? Você pode ver a fala de Roddy pelo post original logo abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by COMPLEX (@complex)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!