Urias lança clipe melancólico e sensual para o single
Foto por João Arraes

A cantora Urias disponibilizou nesta terça-feira (23) o seu mais novo single, “Foi Mal”, acompanhado por um glamouroso e melancólico clipe.

Diferente dos seus trabalhos anteriores, a artista apresenta um lado mais vulnerável em sua música que fala sobre um “amor ruim”, a história de um relacionamento egoísta e findado a solidão.

Na nova faixa, Urias explora uma sonoridade mais intimista com batidas de R&B. Sobre “Foi Mal” ela disse:

Quis mostrar uma outra vertente da minha expressão artística. É um pedido de desculpas por ter dado um ‘amor ruim’, por não ter sido recíproca. Nos meus trabalhos anteriores eu vinha com um discurso de mais afronta. Em ‘Foi Mal’ isso continua, só que um tiquinho mais suave.

Dirigido por Vinicius Cardoso e tendo a própria Urias assinando a direção criativa, o clipe segue a estética cinema noir apresentando pela primeira vez em seu trabalho um teor narrativo e com personagens definidos.

“Foi Mal” integra o projeto Black Voices do YouTube – iniciativa que reúne artistas pretos do mundo inteiro para compartilhar seus trabalhos, e estará no próximo álbum da cantora que será lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

Você pode ouvir o novo som também na playlist oficial do TMDQA!, logo abaixo.

Urias – “Foi Mal”

LEIA TAMBÉM: IZA lança nova versão de “Dona de Mim” com Negra Li, Urias e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!