The Juliana Theory
Crédito: reprodução
 

A banda The Juliana Theory lançou o clipe para a nova versão da faixa “We’re At The Top Of The World”.

O vídeo foi dirigido e estrelado por Jesse Korman, líder do The Number Twelve Looks Like You, e também conta com a participação do guitarrista Ben Weinman (Suicidal Tendencies/The Dillinger Escape Plan).

A escolha dos feats pode parecer estranha, mas tudo faz sentido no contexto do clipe — que talvez te assuste com os primeiros segundos bem próximos do Black Metal, mas assista até o fim para entender e dar boas risadas.

A canção apareceu pela primeira vez no disco Emotion is Dead, lançado em 2000, e será incluída novamente no álbum A Dream Away, com lançamento previsto para 26 de Março.

O The Juliana Theory é formado por Brett Detar, Chad Alan, Joshua Fiedler e Joshua Walters.

Nick Jonas

Nick Jonas
foto: reprodução

Após lançar o álbum Spaceman neste mês, Nick Jonas agora liberou o clipe feito para a música “This is Heaven”.

Dirigido por Daniel Broadley, o vídeo mostra o cantor em diferentes cenários, como uma sala de comando e um cômodo com direito a um coral atrás dele.

Lamb of God

Lamb of God
foto: reprodução

O grupo Lamb of God divulgou nas plataformas de streaming o clipe de uma versão ao vivo da faixa “Memento Mori”.

Ela integra o DVD The Lamb of God: Live in Richmond, que faz parte da versão deluxe do disco Lamb of God (2020), com lançamento previsto para esta semana pela Epic Records.

Peaches

Peaches
foto: reprodução

A cantora canadense Merrill Beth Nisker, mais conhecida como Peaches, lançou o clipe da faixa “Pussy Mask”.

Provocativo, o vídeo foi feito em animação e, por causa da temática sexual, está disponível com restrição de idade no YouTube. Apesar disso, a mensagem é sensacional: na pandemia, até mesmo as partes íntimas da cantora usam máscara. Educativo!

The Avalanches

The Avalanches
foto: reprodução

O grupo The Avalanches liberou um vídeo para a faixa “We Go On”, em parceria com Cola Boyy e com Mick Jones, lendário guitarrista do The Clash.

O vídeo foi dirigido por Jonathan Zawada e Michael Dole e, nele, a câmera roda por diversas fachadas coloridas, uma ao lado da outra.