O rapper Kentrell Gaulden, mais conhecido como NBA YoungBoy, foi perseguido pela polícia de Los Angeles nesta terça-feira (22) e agora está sendo mantido em custódia pelo FBI.

De acordo com informações do TMZ, ele, que também atende por Never Broke Again e tem apenas 21 anos, dirigia à noite na cidade californiana quando uma viatura da polícia tentou parar seu carro e o rapper não obedeceu.

Foi então iniciada uma perseguição, com direito até a helicópteros, que terminou com YoungBoy descendo do veículo para continuar a fuga a pé.

Ele acabou sendo detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Vídeos divulgados na internet mostram como foi a batida policial, que terminou com os oficiais encontrando uma arma de fogo no carro do rapper.

Ainda não é sabido se o revólver em questão pertence a YoungBoy.

Companheira do rapper se pronuncia

Yaya Mayweather, mãe do filho do músico, de dois meses, disse no Twitter que “seu dia estava completamente arruinado” e puxou a hashtag #FreeKentrell.

Esta não foi a primeira vez que NBA YoungBoy teve problemas com a polícia. Em Setembro passado, foi preso junto com outras 16 pessoas por posse de armas e drogas na Louisiana, sua cidade natal.

Seus problemas com as autoridades começaram em 2016, quando, ainda menor de idade, participou de um tiroteio. Na época, NBA se declarou culpado e escapou de uma possível sentença de 10 anos de prisão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!