Kurt Cobain reclamando com Krist Novoselic
Reprodução/YouTube

Nirvana não é exatamente conhecido pela proficiência técnica de seus músicos, mas isso não quer dizer que Kurt Cobain não fosse um perfeccionista no que diz respeito às suas composições.

Em trecho de um show publicado há não muito tempo no YouTube, o vocalista e guitarrista aparece criando uma pequena confusão com Krist Novoselic por conta de sua performance de “Sliver”, canção lançada como lado B que esteve no disco Incesticide (1992).

Ao tocar a introdução no baixo, Krist pareceu não agradar o “chefe”, que não hesitou em sinalizar para Dave Grohl parar de tocar a bateria. Pelo que parece, Kurt não ficou satisfeito com a velocidade do baixista, que estava mais próxima do tempo do estúdio do que da versão costumeiramente ouvida ao vivo.

Os dois partiram para uma pequena discussão enquanto Dave olhava assustado — como quem estivesse torcendo para não acabar metido na confusão sem querer — e, no fim das contas, Novoselic obedeceu e a música foi tocada do jeito de Cobain.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo? Você pode conferir esse registro pelo vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Esse fã de Rap teve a melhor reação ao ouvir Nirvana pela primeira vez

Kurt Cobain reclamando com Krist Novoselic em show do Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!