Chester Bennington quase gravou cover de
Reprodução/YouTube

Todo mundo sabe que Chester Bennington nos deixou cedo demais, enquanto ainda tinha diversos projetos na manga para o futuro (além, é claro, de dar sequência ao Linkin Park).

No entanto, uma revelação bem curiosa veio em um formato inesperado nos últimos dias. O YouTuber Anthony Vincent, mais conhecido por seu canal Ten Second Songs em que faz covers de músicas em diversos estilos diferentes, anunciou recentemente sua despedida do projeto e comentou uma “linha do tempo” de sua trajetória, citando Chester como parte integral dela.

Ele fala que seu primeiro acordo de marketing foi justamente com o Linkin Park e o vocalista apareceu ao final de um de seus vídeos pedindo para que os espectadores se inscrevessem no canal. Além disso, revelou planos de um projeto que acabou nunca saindo do papel de fazer uma cover de “Bohemian Rhapsody”, do Queen:

Eu e o Chester íamos fazer uma parceria pessoalmente e cantar juntos em um vídeo. E ia ser ‘Bohemian Rhapsody’ em 20 estilos [diferentes]. Infelizmente, nossa agenda nunca se alinhou.

Que pena, hein? Você pode ver o trecho em questão pelo vídeo ao final da matéria, na marca de 2 minutos e 10 segundos aproximadamente.

Chester Bennington

Vale lembrar que recentemente celebramos o que deveria ter sido o 45º aniversário de Chester, que nos deixou em 2017. Por conta dessa ocasião, relembramos um vídeo espetacular em que ele impressionou o rapper Jay-Z quando eles se apresentaram juntos como parte do projeto Collision Course.

Veja por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!