Brockhampton
Foto: Matt Salacuse

Revelação do Rap nos últimos anos e considerada uma espécie de “boy band do Hip Hop”, o BROCKHAMPTON parece estar se preparando para lançar um projeto grande.

Intitulado Roadrunner, esse projeto — que ainda não sabemos exatamente do que se trata, mas parece ser um disco — será o sucessor do aclamado GINGER (2019), álbum que colocou os caras no radar do Lollapalooza Brasil como uma das grandes atrações do festival que acabou eventualmente não acontecendo por conta da pandemia.

Para divulgar a obra, o grupo convidou o lendário produtor Rick Rubin, que tem laços fortes tanto com o Metal quanto com o Rap, para falar sobre o que ouviu. Ele se derrete em elogios pelas canções de abertura do trabalho:

As primeiras três, no entanto, você não pode mudar. As primeiras três são imparáveis. É fora da caixa, louco e inesperado… eu não estava esperando a forma como ele começa, e eu acho que isso é muito forte.

Você pode ver o vídeo de Rubin ao final da matéria.

Novo projeto do BROCKHAMPTON

Antes do produtor, quem também falou sobre esse novo projeto do BROCKHAMPTON foi o lendário rapper RZA, líder do Wu-Tang Clan. Na sua fala, ele conta:

Esse álbum em particular, a forma como ele foi soldado, é como se alguém tivesse pensado que não era legal, mano, é legal agora!

Você pode conferi-lo abaixo, logo depois do vídeo de Rubin.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!