Alice Cooper em Berlim, 2011
Foto de Alice Cooper via Shutterstock

Você já imaginou o Foo Fighters com um vocalista que não seja Dave Grohl? E se esse cara for Alice Cooper? Bem, saiba que isso é (mais ou menos) possível.

O lendário cantor declarou que adoraria liderar a banda caso um dia os caras precisem. Cooper, que já tocou com Grohl e companhia algumas vezes, demonstrou gostar bastante da forma como o grupo toca suas músicas.

Em entrevista à rádio 100.5 (via NME), Alice disse:

Quando eles tocam minhas músicas, eles tocam exatamente como a minha banda. Quero dizer, é incrível. Eu fiz um monte de coisas com o Foo Fighters, e muito da influência deles foi Alice Cooper.

Os caras da banda disseram que aprenderam a tocar ouvindo nossos primeiros discos. Então, quando eu subo no palco com o Foo Fighters, eles acertam minhas músicas — eles fazem exatamente do jeito que deveriam ser feito. Eu provavelmente estaria naquele grupo se eles precisassem de um vocalista realmente doido.

Cooper ainda acrescentou, com mais elogios:

Em primeiro lugar, eles têm os dois melhores bateristas. As pessoas sempre se esquecem daquele Dave Grohl… A primeira vez que vi o Nirvana, olhei além dos dois primeiros caras e disse: ‘Quem é esse baterista?’ Porque ele era muito bom; ele se destacou.

E eu disse: ‘Se aquela banda acabar, vou atrás daquele baterista’. Fiz algumas músicas com o Taylor Hawkins também. E ele é realmente incrível. Hawkins é o coelho da Energizer.

Que moral, hein?

LEIA TAMBÉM: Assertion: baterista demitido do Foo Fighters estreia músicas de novo projeto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!