Kendrick Lamar
Foto: Divulgação

A pergunta que não quer calar nos últimos meses é: cadê o novo disco do Kendrick Lamar?

No próximo mês o mais recente álbum do aclamado rapper, DAMN., completa quatro anos desde u seu lançamento em 2017.

Apesar de no final do ano passado Derek “MixedByAli” Ali, engenheiro de som e colega de Kendrick, ter revelado que o artista teria material inédito para cerca de seis discos completos, até agora o músico não deu qualquer sinal de um possível lançamento.

Além dos fãs, o também rapper Kid Cudi se pronunciou publicamente para dizer que está sentindo falta de Lamar. Em sua conta do Twitter, Cudi publicou uma imagem com um trecho da letra de “Solo Dolo Part II”, sua música em colaboração com Lamar, e escreveu: “Sinto sua falta, Kendrick”.

Continua após o tweet

Kid, que lançou seu último disco no ano passado, ainda compartilhou trechos das faixas “Mad Solar” e “Lord Of The Sad And Lonely”, que também integram o seu álbum Indicud, lançado em 2013.

Kendrick Lamar

Em Outubro de 2020 quando foi questionado em uma entrevista sobre o período relativamente longo entre seus álbuns, o artista apontou que precisava de algo para se animar já que não pode “fazer a mesma coisa toda hora”.

Após Kendrick assinar um contrato com a Universal Music Publishing Group, as expectativas dos fãs por um novo álbum ficaram ainda maiores. Porém, todos continuam no aguardo de uma novidade sobre o próximo disco.

Ainda no ano passado, Lamar apareceu na faixa “Look Over Your Shoulder”, do lendário Busta Rymes, ouça aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!