Earth, Wind & Fire
Divulgação

Sucesso nos últimos tempos, o projeto VERZUZ vai expandir ainda mais seu catálogo e sua próxima edição terá ninguém menos que Earth, Wind & Fire The Isley Brothers em uma batalha de hits.

Para quem não conhece a iniciativa, o VERZUZ surgiu das mentes dos produtores TimbalandSwizz Beatz como uma plataforma virtual de batalhas de Rap — uma das muitas adaptações que a pandemia forçou a indústria da música a fazer. Desde então, o conceito vem se expandindo e agora vai reunir esses ícones da música dançante.

Isso significa que ficarão frente a frente os grupos responsáveis por hits como “September”, “This Old Heart of Mine (Is Weak for You)”, “Boogie Wonderland” e tantos outros sucessos de décadas passadas.

A apresentação/batalha acontece no dia 4 de Abril, domingo de Páscoa, e definitivamente parece um programão para a família. Ainda não há um horário marcado, mas geralmente as performances acontecem por volta das 22h de Brasília.

Earth, Wind & Fire e The Isley Brothers no VERZUZ

Vale lembrar que recentemente o VERZUZ foi vendido para o Triller, outra plataforma que funciona mais como uma rede social (uma espécie de TikTok, por falta de uma comparação melhor). Agora, os usuários podem assistir gratuitamente pelo Instagram em qualidade normal ou pelo Triller em HD.

O último programa, duelo entre Raekwon Ghostface Killah, foi a estreia dessa nova fase do projeto. Eles também já anunciaram um especial para o dia 20 de Abril (4/20 no formato de data dos EUA) com Redman contra Method Man, além de um especial para o Dia das Mães, uma noite das mulheres e uma revanche entre as próximas atrações.

Veja mais pelo post abaixo ou clicando aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Verzuz (@verzuztv)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!