Lovebreakers lança a faixa
Reprodução / Spotify

A banda de metalcore Atreyu disponibilizou um novo clipe para a faixa em parceria com o icônico Travis Barker, “Warrior”.

A música é o primeiro single do próximo disco do grupo, Baptize, previsto para ser lançado em 4 de Junho. Segundo a banda a faixa aborda “a guerra interior” (via Lambgoat).

Há uma batalha diária dentro de todos nós, assim como o conhecimento de que cada um de nós tem o poder para não apenas voltar a subir, mas também ter o fogo de que precisamos para prosperar e brilhar mais forte do que nunca.

Assista ao novo vídeo abaixo.

Genghis Tron

Os caras do Genghis Tron liberaram um novo clipe com imagens semelhantes às que são formadas a partir de um caleidoscópio para a faixa “Pyrocene”.

Deixando o metal de lado e apostando em um novo som progressivo com sintetizadores, a faixa integra o disco Dream Weapon, primeiro trabalho de estúdio do grupo depois de mais uma década do álbum Board Up the House (2008).

Além de explorar um novo som, os membros originais Hamilton Jordan e Michael Sochynsky agora estão acompanhados pelo vocalista Tony Wolski e o baterista Nick Yacyshyn.

O novo disco será lançado nesta sexta-feira, 26 de Março. Por enquanto confira o clipe de “Pyrocene” no player abaixo.

Lindemann

Quem também disponibilizou um novo vídeo foi o Lindemann. O projetou liderado por Till Lindemann lançou uma gravação ao vivo da música “Allesfresser”.

As imagens são da apresentação que aconteceu no dia 14 de Março de 2020, na VTB Arena de Moscou na Rússia, antes de Peter Tägtgren anunciar sua saída do projeto.

A gravação estará no Blu-Ray Live In Moscow, que chega em 21 de Maio.

Confira o vídeo abaixo.

Sorry

A dupla formada por Asha Lorenz e Louis O’Bryen compartilhou seus dois primeiros singles desde o seu impressionante disco de estreia 925, do ano passado.

O lançamento simultâneo das faixas “Cigarette Packet” e “Separate” foi acompanhado por dois novos clipes que você pode conferir logo abaixo.

Lorenz explicou que as novas músicas surgiram de ideias que a banda trabalhou em casa durante o último ano (via NME).

Os sons são bastante metálicos, prateados, cinzentos e as ideias líricas são repetitivas quase como se fossem sussurros, mantras, preocupações que você diz para si mesmo e guarda para si mesmo.

As músicas foram coproduzidas novamente por James Dring, conhecido pelo seu trabalho com artistas como Gorillaz, Blur e Nilüfer Yanya e responsável por ajudar no primeiro disco do Sorry.

Assista aos clipes abaixo!

Lovebreakers

A banda britânica Lovebreakers disponibilizou um clipe para “Laura”, o último single do seu disco de estreia Primary Colors, que ainda não tem data definida.

O grupo formado em 2017 por Jack, Christian, Marcus e David apresenta uma sonoridade punk doce e poderosa lembrando as bandas do final dos anos 70, como The Undertones e The Jam, como descreve o Brooklyn Vegan. Sobre o single a banda disse:

Um aceno para os anos 80. Sintetizadores. Aplausos. Amor. Desmaio. Dança. Groove. Iluminação bissexual e rock & roll no seu mais verdadeiro. O single final do nosso álbum de estreia, Primary Colors.

Em 2018 o grupo lançou o EP Sociall Hell, através do seu próprio selo Sabbath City Records e gerou ótimas críticas.

Confira abaixo o clipe do divertido single “Laura”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!