Perry Farrell e a vacina contra COVID-19

Perry Farrell foi vacinado contra a COVID-19.

Como você pode ver no vídeo abaixo, o vocalista da banda californiana Jane’s Addiction e fundador do festival Lollapalooza apareceu radiante ao celebrar a dose e, inclusive, chamou a vacina contra o Coronavírus de “licença para festar”.

Além disso, o músico e empresário mencionou seu festival com uma previsão um tanto quanto genérica, dizendo:

Eu seguro em minhas mãos a minha licença para festar! É o meu recibo de vacinação da COVID-19.

Nos vemos no Lollapalooza… em breve!

Continua após o vídeo

Lollapalooza Brasil

Obviamente, Perry Farrell foi vacinado nos Estados Unidos, onde a campanha tem andado rapidamente desde que o democrata Joe Biden assumiu a presidência do país.

Quando substituiu Donald Trump, o político havia prometido vacinar 100 milhões de pessoas em 100 dias, e cumpriu a meta na metade do prazo.

Com isso, é possível que grandes festivais voltem a acontecer em breve, apesar da imensa maioria dos que aconteceriam na metade do ano aproveitando o Verão do Hemistério Norte, já terem sido adiados.

Esse é justamente o caso do Lollapalooza “matriz”, que acontece em Chicago todos anos, normalmente entre Julho e Agosto.

Com diversos festivais ainda marcados para o segundo semestre nos EUA e Europa, resta saber se os resultados das campanhas de vacinação serão efetivos e se eles poderão ser realizados ou se ficarão para 2022.

Aqui no Brasil a campanha de vacinação está em um ritmo muito mais lento, com cerca de 12 milhões de pessoas vacinadas.

Ainda assim, o site oficial do Lollapalooza Brasil mantém as datas de 10, 11 e 12 de Setembro para sua realização, apesar do Rock In Rio, por exemplo, já ter adiado sua próxima edição (que também rolaria nessa época) para 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!