Vitão
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Victor Ferreira, conhecido artisticamente como Vitão, lançou o clipe feito para a faixa “Pensa”.

O vídeo, realizado pela produtora Clã Filmes, teve direção de Phill Mendonça e mostra belos cenários na natureza. Quem interpreta a terapeuta do artista na história é a atriz Margareth Silva.

“O objetivo dessa música é passar a mensagem de que devemos agir mais com o coração e não cair em armadilhas que nossa cabeça monta. O último ano foi de muito aprendizado, então resolvi escrever essa música como uma mensagem para mim também. Pela primeira vez, escrevi uma música que dizia o que eu queria que me falassem em alguns momentos que passei,” comenta Vitão.

Namorado de Luisa Sonza, ele lançou no ano passado seu álbum de estreia, Ouro, e já soma mais de 570 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Lucas Adon

Lucas Adon
foto: divulgação

O cantor, compositor e instrumentista Lucas Adon disponibilizou nas plataformas digitais a canção “Madalena”, em parceria com Jeca Mó.

Radicado em Barcelona, na Espanha, ele compôs a faixa junto com a jornalista, diretora artística e parceira de vida Carol Tavares.

O casal fez a letra em homenagem à filha, que dá nome à música. A família aparece no vídeo em diversos momentos de intimidade.

“Toda a ideia do trabalho é baseada no fato de que não precisamos de instituições para encontrar Deus ou a salvação – mas sim de aceitar o que não podemos mudar, transformar isso em amor e partir para a luta desde esse lugar. Jung era quem tinha alguns evangelhos apócrifos antes de eles serem descobertos e usaremos os arquétipos dele em cartas de tarô como material de divulgação para cada faixa. Madalena é a Estrela – concretização, resposta, predestinação, aquela que guia,” conta Lucas, que prepara o lançamento do álbum Nous.

Bruno Del Rey

Bruno Del Rey
foto: Juliana Valle

O cantor e compositor Bruno Del Rey divulgou no YouTube o clipe da faixa “Lamento Sergipano”.

O vídeo tem direção assinada por Rafael Jannarelli e Fábio Sallva, e apresenta uma estética cinematográfica que passa por Glauber Rocha e Quentin Tarantino.

Cena a cena, Bruno é transfigurado em personagens que, assim como citado na canção, sobrevivem ao desigual.

Two Step Flow

Two Step Flow
foto: divulgação

O duo brasileiro Two Step Flow , formado por Wood Lusa (vocal/baixo) e De Toni (bateria), divulgou nas plataformas digitais o lyric video da música “Rock ‘n’ Roll New School”.

A faixa é caracterizada por baixos distorcidos, bateria enérgica e a letra narra o estilo de vida de quem consome rock.

Agur

AGUR
foto: divulgação

O cantor e compositor baiano Moises, que assina artisticamente como AGUR, lançou o clipe da canção “Milharal”.

O artista começou a se envolver com a música depois de uma difícil etapa de sua vida.

“Tudo começou depois que sofri um acidente de carro e fiquei paraplégico. Enquanto me recuperava, fiquei quase quatro anos trancado em um apartamento em Salvador. Só saia de casa para uma necessidade muito grande, e no meu quarto comecei a escrever melodias, a pensar, a escrever, e me empenhava no violão,” relembra Moises, que prepara seu disco de estreia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!