Os Paralamas do Sucesso
Crédito: divulgação

Os Paralamas do Sucesso lançaram no YouTube o clipe feito para a canção “Não Posso Mais”.

O vídeo foi dirigido por Rubel e narra a história de duas amigas separadas pelo isolamento social. Elas são vizinhas de prédio e se comunicam por meio de cartazes para ajudar a diminuir a distância.

Nas cenas, de forma bem humorada, as duas compartilham momentos da intimidade de cada uma através da escrita. As personagens são interpretadas pelas atrizes Priscila Lima e Dandara Mariana.

Continua após o vídeo

“É uma honra poder fazer um clipe com os Paralamas, uma banda que eu acompanhei desde criança e fez parte da minha formação musical. Para mim, tem todo esse peso histórico e afetivo, a graça de poder fazer um clipe que é paralelo ao meu trabalho como músico,” conta Rubel.

“O clipe é narrativo, a gente abordou tudo como uma cena de um filme, porque queríamos retratar um pouco do que é a sensação da quarentena, em especial dos três primeiros meses, quando a cidade estava respeitando à risca a ordem de não sair de casa,” completa ele, que em 2020 lançou o single “Coração Vagabundo” em parceria com Gal Costa.

“Não Posso Mais” é de autoria de Nando Reis e integra o mais recente álbum dos Paralamas, Sinais do Sim, lançado nas versões física e digital em Agosto de 2017.

O disco do grupo, formado por Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), saiu oito anos depois do lançamento de Brasil Afora (2009).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!