Fã de Rap reage ao Nirvana
Reprodução/YouTube

Ouvir Nirvana pela primeira vez é algo incrível e, obviamente, só pode ser feito uma vez na vida.

Para muita gente, isso aconteceu cedo demais para ter uma reação digna do trabalho dos caras; outros de fato puderam apreciar tudo que está contido em um hit como “Smells Like Teen Spirit” logo de cara, mas o fato é que muita gente (muita mesmo) não teve a oportunidade de se filmar ouvindo o mega sucesso dos caras pela primeira vez.

Bom, para a nossa sorte, um YouTuber fez isso e podemos dizer com certeza que ele representa muitos de nós. Conhecido como LFR Jojo, o cara se apresenta como fã de Rap e recentemente começou seu canal para conhecer bandas — ele já fez vídeos reagindo a grandes nomes do Rock como AC/DCLed Zeppelin e mais, mas falou que nunca tinha nem ouvido falar do Nirvana.

Justamente por isso, quando viu que o clipe de “Smells Like Teen Spirit” tinha mais de 1 bilhão de visualizações, resolveu ir “às cegas” e conhecer a lendária banda Grunge. O resultado é bem legal, com o YouTuber constantemente se mostrando surpreso durante o vídeo e reconhecendo algumas melodias (do TikTok!).

Você pode conferir tudo abaixo!

Fã de Rap ouvindo Nirvana pela primeira vez

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!