Chester Bennington e Jay-Z
Reprodução/YouTube

Um dos maiores eventos musicais dos anos 2000 foi a parceria entre Linkin ParkJay-Z, um símbolo do poder que a união entre o Rap e o Rock vinha alcançando naquela época.

O famoso Collision Course foi lançado em 2004 e continha também um DVD ao vivo de um show do projeto no qual todas as 6 canções do EP estavam presentes. É um baita registro daquele momento no mundo da música, mas certamente um pedaço se destaca dos demais.

Falamos da performance de “Points of Authority/99 Problems/One Step Closer”, na qual os gritos de Chester Bennington se alternam com os versos do rapper de um jeito que impressionou até mesmo o próprio Jay.

Um vídeo, disponível no YouTube, registra o momento exato em que um dos gritos do vocalista faz o colega de profissão parar tudo o que estava fazendo e apenas admirá-lo.

Neste dia 20 de Março, em que Chester estaria completando 45 anos de idade se ainda estivesse vivo, nada melhor do que relembrar esse show tão icônico. É só conferir pelo vídeo abaixo, por volta da marca de 55 segundos.

LEIA TAMBÉM: Os 15 melhores vocalistas da música pesada

Chester Bennington e um grito que deixou Jay-Z sem palavras

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!