5ª edição do Art & Jazz Festival acontece no Theatro Municipal
Foto: Divulgação

A quinta edição do Art & Jazz Festival acontece no Theatro Municipal de São Paulo de 26 a 28 de Março. O evento será inteiramente online.

O objetivo dessa edição é criar uma experiência imersiva totalmente digital que poderá ser acompanhada via YouTube, pelo próprio canal do evento, e pelo Zoom, que completará a vivência em um espaço mais próximo aos artistas e ideal para as oficinas.

O line up musical do Art & Jazz Festival é composto por Funmilayo Afrobeat Orquestra, Alex Albino, Afrojam, Sweet Jazz, O Jazz Não Morde e Yuri Prado Mardi Grass Brazoocas.

As oficinas de pintura e atrações de live painting ficam por conta de Milenna Saraiva, Negritoo e Robson Eleut. As pinturas ao vivo acontecerão durante os shows, em telas de algodão tradicional de diversos tamanhos, compondo o cenário do palco.

Para receber todas as informações do evento e acompanhar de perto a experiência, basta se cadastrar gratuitamente neste site.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira, 26 de março
Apresentação de Luisa Caetano
Música – a partir das 18h
O Jazz Não Morde
Funmilayo Afrobeat Orquestra
Live painting com Milenna Saraiva

Sábado, 27 de março
Apresentação de Luísa Viscardi
Música – a partir das 16h
Sweet Jazz
Alex Albino
Live painting e oficina de arte com Negritoo

Domingo, 28 de março
Apresentação de Mana Bella
Música – a partir das 16h
Yuri Prado Mardigras
Afrojam
Live Painting e oficina de arte com Robson Eleut

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!