Adam Lambert e Lady Gaga
Fotos de Adam Lambert e Lady Gaga via Shutterstock

Em entrevista ao podcast Brenda, Call Me! With Courtney Act and Vanity, Adam Lambert revelou que fez um teste para Nasce uma Estrela, filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper (que também dirigiu).

O vocalista do Queen disse que tentou pegar o papel do personagem Ramon, melhor amigo da protagonista:

Você sabe, é engraçado, eu fiz um teste para esse papel em ‘Nasce uma Estrela’. Foi tão divertido para mim porque eles me falaram a respeito e era tipo ‘Ela vai ter um melhor amigo gay’ e eu fiquei tipo ‘Ok, isso pode ser fofo e então eu li o roteiro e era tipo… ele era um personagem latino americano.

“O nome dele era latino, as gírias que ele usava eram bem particulares, ele a chamava [Gaga] de ‘Mami’ e tudo mais…eu fiquei tipo ‘Como isso vai funcionar?, Eu não deveria comparecer ao teste? Esse papel não é para mim.

O papel acabou ficando com Anthony Ramos, que está no elenco de Hamilton, musical indicado ao Globo de Ouro 2021.

Original e três remakes

Nasce uma Estrela de Bradley Cooper é a terceira refilmagem do clássico de 1937 que teve Janet Gaynor no papel principal. O primeiro remake veio em 1954, com Judy Garland encabeçando o elenco, e o segundo saiu em 1976, com Barbra Streisand como protagonista.

O roteiro do filme sofreu algumas alterações entre uma adaptação e outra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!