Matt
Reprodução / Twitter

O tecladista e membro fundador do Titus Andronicus, Matt “Money” Miller, faleceu aos 34 anos de idade.

A notícia foi compartilhada pelo vocalista do grupo e primo de Miller, Patrick Stickles, nas redes sociais da banda. O artista informou que a morte de Matt foi “repentina e prematura”:

É com o coração pesado que anuncio a vocês a morte repentina e prematura de Matt ‘Money’ Miller, tecladista fundador de Titus Andronicus, modelo da capa de ‘A Productive Cough’, vocalista principal de ‘Home Alone (On Halloween)’, meu querido primo e o amigo mais querido que já tive.

Você pode reconhecê-lo como o bartender da sitcom ‘STACKS’ — ele também foi o hypeman em ‘Real Talk’ e um cantor de apoio em muitas, muitas faixas do Titus Andronicus.

Patrick apontou que estava difícil escolher as palavras para falar sobre Miller, mas ele queria principalmente agradecer por todas as ações realizadas pelo primo:

Os 34 anos que passamos juntos serão para sempre uma das maiores bênçãos da minha vida. ‘Até o dia em que nos encontrarmos novamente / no meu coração é onde vou mantê-lo, amigo’. RIP Matt Miller (1987-2021).

Matt “Money” Miller

Apesar de só ter ficado no Titus Andronicus durante um ano, entre 2005 e 2006, Matt contribuiu em trabalhos mais recentes da banda como no disco The Monitor, lançado em 2010, The Most Lamentable Tragedy, de 2015 e no EP Home Alone (on Halloween), de 2018, no qual ele aparece cantando na faixa-título (via Brooklyn Vegan).

Além disso, como falado por Patrick, o tecladista aparece na capa do disco A Productive Cough, de 2018, em uma foto dele junto com o vocalista quando eram crianças.

Ouça abaixo a música interpretada por Miller e confira as publicações feitas por Patrick.

Descanse em paz, Matt “Money” Miller.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!