Michael Winslow, de Loucademia de Polícia

Se você cresceu nos anos 80 ou 90, deve se lembrar da saga cinematográfica Loucademia de Polícia, que volta e meia invadia as tardes da televisão brasileira.

Pois bem, o que provavelmente você não saiba é que em 2011 (há 10 anos na data de publicação dessa matéria), um dos protagonistas da franquia, Michael Winslow (Larvell Jones), chocou a audiência de uma emissora de TV norueguesa ao realizar um impressionante cover de “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin.

Led Zeppelin com a Boca

Na ocasião, o ator, acompanhado do músico Odd Nordstoga ao violão, não apenas executou os vocais da canção com maestria como também fez os riffs de guitarra com o som da sua voz, além de alguns trechos de beatbox.

Atônitos, os apresentadores do talk show Late Night with Thomas and Harold assistem à performance sem parecer acreditar no que estavam vendo e ouvindo. Não é à toa que Winslow ganhou o apelido de “O Homem dos 10 Mil Efeitos de Som”.

O registro foi compartilhado recentemente no Twitter pelo também ator Michael Warburton e você pode conferir a seguir. Depois de assistir nos responda: é ou não é uma das melhores versões do clássico da banda liderada por Robert Plant?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!