Foto por Marta Ayora/TMDQA!

Após receber dois Grammys no último final de semana, inclusive o de Melhor Canção pela ótima “I Can’t Breathe”, a excelente cantora H.E.R. parece disposta a investir mais em sua carreira de atriz.

Falando à Entertainment Weekly (via NME), ela comentou que a ideia é ter esse caminho como foco pelos próximos tempos:

Eu estive tão focada em fazer música, mas eu acho que é hora de investir pesado na atuação. Eu estou trabalhando nisso agora mesmo, seguindo a minha paixão por atuar.

Ela estreou recentemente nas telonas contracenando com Jennifer Garner, na comédia Dia do Sim, disponível na Netflix. Na entrevista, também falou sobre a experiência de trabalhar com a famosa atriz:

[Garner] foi tão doce e tão divertida. Nós pudemos improvisar um pouco. Foi realmente um ambiente tão divertido. Ela me disse que ama a minha música, o que é bem legal. Mais ainda, minha banda pôde fazer parte disso comigo, o que foi da hora demais. Foi uma experiência tão surreal pra mim.

Estamos ansiosos pra ver o que mais essa mulher talentosíssima vai aprontar!

H.E.R. e cinema

Curiosamente, H.E.R. também já está deixando sua marca na indústria cinematográfica, mas também por sua música. Com a canção “Fight for You”, parte do filme Judas e o Messias Negro, ela foi nomeada tanto no Oscar quanto no Globo de Ouro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!