Garbage

Com o cenário alarmante que o Brasil está vivendo por conta da pandemia do coronavírus, a banda Garbage decidiu se manifestar nas redes sociais sobre a situação.

O grupo americano publicou uma mensagem em sua conta do Twitter nesta quarta-feira (17) lamentando o “pesadelo” que o país está vivendo:

Oh Brasil. Estamos horrorizados ao ler o que está acontecendo com a Covid em seu país. Isso é um pesadelo.

Continua após o Tweet

Após a mensagem, muitos fãs brasileiros relataram mais detalhes sobre a situação do país. Um seguidor destacou a morte de membros de uma tribo indígena por conta da COVID-19 e a banda respondeu dizendo que também viu a notícia e acrescentou uma hashtag contra o presidente Jair Bolsonaro:

Continua após o Tweet

Nesta quarta-feira (17), o Brasil registrou 2.736 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas totalizando 285.136 óbitos. Com esses números, a média móvel de mortes no país nos últimos sete dias chegou a 2.301, atingindo pela primeira vez um total acima de 2 mil (via G1).

Garbage

A vocalista Shirley Manson anunciou no final do ano passado que o aguardado álbum sucessor de Strange Little Birds (2016) está finalizado.

Em entrevista à Rolling Stone (via Rádio Rock), a líder do Garbage explicou que a banda estava revendo o estilo de negócio e mudando a forma como eles lançaram álbuns nos últimos oito anos já que o mercado da música mudou muito.

LEIA TAMBÉM: Emicida se une ao coro de Felipe Neto e chama Bolsonaro de genocida

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!