Homer adolescente anos 90 simpsons
Reprodução: Disney

Polêmica lá para o lado dos Os Simpsons, e dessa vez não é nenhum premonição bizarra.

O último episódio da animação, chamado “Do PizzaBots Dream of Electric Guitars?”, mostra Homer Simpson como um adolescente nos anos 90. Isso enfureceu alguns fãs da série, já que a linha do tempo foi “bagunçada”.

No Twitter, muitos apontaram que, na trama “original”, Marge e Homer se conheceram adolescentes, mas nos anos 70. Se comparar as duas linhas do tempo, o patriarca da família Simpson seria mais novo que seu filho, Bart. Que confusão.

Matt Selman, produtor executivo de Os Simpsons, esclareceu alguns pontos no Twitter (via NME):

Alerta de continuidade: o [episódio] de domingo reinterpreta de maneira divertida a linha do tempo do programa para permitir que Homer seja um adolescente no início dos anos 90. ‘Os Simpsons’ é uma série de 32 anos em que os personagens não envelhecem, então o ‘cânone’ deve ser flexível/contraditório/bobo. Isso não significa que outros episódios clássicos de flashback não aconteceram.

Se ele diz…

Os Simpsons

Vale lembrar que agora a série está disponível no Disney+, já que a Fox foi adquirida pela gigante do entretenimento há alguns anos.

LEIA TAMBÉM: Em chamada de Zoom, Beavis e Butt-Head anunciam novo filme da dupla

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!