Demi Lovato faz fortes revelações sobre abuso sexual em documentário
Reprodução / YouTube

Demi Lovato fez fortes revelações em seu documentário que chocaram seus fãs.

Em Demi Lovato: Dancing with the Devil, que teve sua pré-estreia nesta semana no festival SXSW, a cantora de 28 anos de idade compartilhou detalhes de duas experiências em que sofreu abuso sexual.

A artista contou que aos 15 de idade perdeu sua virgindade após ser estuprada por um ator que estava contracenando com ela em um filme (via hnhh).

Nós estávamos ‘nos pegando’, mas eu disse: ‘Ei, isso não pode ir mais longe, eu sou virgem e não quero perder a virgindade desta forma’. Ele não se importou com isso e me forçou mesmo assim.

Eu internalizei aquilo e disse a mim mesma que era minha culpa, porque eu estava na sala com ele. Eu ainda ficava com ele.

Lovato ainda disse que decidiu falar do assunto com um superior do filme pois queria encorajar outras pessoas a compartilhar suas histórias e ensiná-las que essas situações não aconteceram por culpa delas.

Minha história #MeToo é essa: contei para uma pessoa sobre o que alguém fez comigo e o responsável pelo ato nunca teve punições por isso. Ele nunca foi tirado do filme que estávamos fazendo.

Demi Lovato e Novo Abuso Sexual

Em 2018, Demi passou por mais uma situação terrível. A atriz foi abusada sexualmente por seu traficante na mesma noite em que teve uma overdose que foi repercutida intensamente pela imprensa.

Naquela noite eu não apenas sofri uma overdose. Também se aproveitaram de mim. Quando me encontraram, eu estava nua e cheia de hematomas. Ele me deixou para morrer depois que abusou de mim. Só meses depois é que eu consegui pensar: ‘Eu não estava em condições de dar consentimento a ele’.

Continua após o vídeo

Demi Lovato e seu novo disco

Além da série documental que será lançada em quatro partes no dia 23 de Março no YouTube, um novo disco sucessor de Tell Me You Love Me (2017) foi anunciado pela cantora.

Com lançamento marcado para 2 de Abril, o álbum Dancing With the Devil: The Art of Starting Over terá uma sonoridade diversa passando pelo country, R&B e pop dos anos 1990 e ainda pode contar com participações especiais, saiba mais aqui.

Abaixo você pode conferir o trailer do documentário de Demi.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!