O documentário sobre a vida do icônico Chorão, o saudoso vocalista do Charlie Brown Jr., ganhou um trailer incrível e emocionante nesta semana.

O filme Chorão: Marginal Alado resgata a trajetória do músico que viveu intensamente a partir de uma pesquisa que durou seis anos e reúne horas de imagens de acervo, incluindo momentos inéditos do artista.

Sobre o material, o filho do músico, Alexandre Abrão, disse:

Entreguei 600 horas de material audiovisual bruto para os produtores do documentário com imagens dos shows, as viagens, a banda na estrada, nos camarins, os ensaios, as brigas e brincadeiras.

Os fãs do eterno líder do CBJr. também irão conferir no longa depoimentos de amigos, familiares e até mesmo desafetos do artista.

Documentário sobre Chorão

Nomes como João Gordo, Zeca Baleiro, Champignon – parceiro de banda também já falecido, Marcelo Nova, Serginho Groisman, Grazi Gonçalves (viúva de Chorão) e outros estão presentes no filme fazendo relatos sobre o cantor.

O filme dirigido por Felipe Novaes que está previsto para ser lançado no dia 8 de Abril venceu em 2019 o prêmio de melhor documentário na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

A produção será lançada nos cinemas e nas plataformas NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube.

No último dia 06 de Março, completamos 8 anos sem Chorão. O artista que deixou um legado imenso de músicas lançadas ao lado do grupo santista, nos deixou cedo demais em 2013, aos 42 anos de idade após uma overdose de drogas.

LEIA TAMBÉM: “Eu vou chegar, calma” – relembre entrevista de Chorão aos 19 anos de idade

Chorão: Marginal Alado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!