Steve Vai impressiona fãs tocando sua nova música apenas com uma mão
Reprodução / YouTube

O lendário guitarrista Steve Vai surpreendeu seus fãs na última semana após publicar um vídeo tocando apenas com uma mão.

O músico está se recuperando de uma recente cirurgia no dedão de sua mão direita após ser diagnosticado com “dedo em gatilho”, que foi causado após passar muito tempo realizando um acorde que ele mesmo considera muito difícil (via Rádio Rock).

Como sabemos, alguns artistas não conseguem ficar parados mesmo depois de um procedimento médico e Steve foi um deles.

O guitarrista decidiu compartilhar todo o seu talento em um vídeo para sua nova música “Knappsack” em que ele aparece tocando somente com a mão esquerda, como você pode conferir no vídeo logo abaixo.

Continua após o vídeo

Steve Vai

O icônico artista anunciou recentemente que a partir do dia 1º de Abril irá abrir uma página no portal Patreon.

De acordo com a descrição do site, o Patreon é um espaço virtual que permite que um artista compartilhe seus trabalhos e conteúdos exclusivos para seus fãs a partir de uma assinatura mensal.

Steve irá cobrar US$ 5 e seus admiradores poderão ter acesso a sessões exclusivas de perguntas e respostas de uma hora, além de dicas de técnicas de guitarra, citações inspiradoras e acesso a grupos de audição exclusivos de novos lançamentos (via Guitar World).

Em sua página, o artista também irá realizar lives transmitindo novos episódios de seus programas no YouTube, Alien Guitar Secrets e Under it All, e realizará entrevistas com convidados, atualizações sobre novas notícias e “várias outras surpresas e delícias”.

Steve Vai estava com passagem marcada pelo Brasil em Setembro deste ano quando iria se apresentar ao lado da banda Living Colour no Rock in Rio.

Porém, por conta da pandemia do coronavírus o evento foi adiado para Setembro de 2022, saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: “Difícil de explicar”: Steve Vai se derrete em elogios por Zakk Wylde

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!