Bon Jovi e Mick Jagger
Fotos via Wikimedia Commons

Nos anos 80, antes de ser um astro do Rock, Jon Bon Jovi era apenas um garoto comum que amava o gênero e, como todos os outros, era extremamente fã de Mick Jagger e dos Rolling Stones.

Justamente por isso, ele relembrou com bom humor uma história envolvendo o icônico vocalista durante a sua participação no podcast Rockonteurs (via UCR). Segundo Jon, um encontro por acaso acabou fazendo com que Mick “criasse” uma banda falsa envolvendo o futuro rockstar:

Ninguém acredita no que eu vi. Eu tinha uma banda e nós estávamos ensaiando a algumas quadras dali. [Eu estava] saindo de um táxi, contando meu troco para pagar o taxista […] e os Stones saíram de qualquer que fosse o carro que eles estavam saindo. Os Stones!

Na mesma hora [que os Stones estavam] indo ao estúdio, um fotógrafo aparece de dentro de uma lata de lixo e [vira] paparazzi, começa a tirar fotos. O fotógrafo estava gritando, ‘Mick, Mick, Mick, Mick, nos dê uma foto!’ Eu juro pra você, [o Jagger] me puxou junto com outros garotos e disse, ‘Aqui está minha nova banda, The Frogs’. E nós tiramos uma porra de uma foto.

Ele conta ainda que o episódio se deu justamente quando ele estava trabalhando como secretário no estúdio de seu primo, Tony Bongiovi, e acabou sendo a “maior lição” que ele teve da indústria:

Quanto maior a estrela, mais legal é a pessoa. Era o cara que você não ouve mais falar hoje em dia que não era legal. Os Stones eram legais.

Infelizmente, a foto nunca foi publicada e o The Frogs existe apenas na memória dos presentes na ocasião — ainda assim, Bon Jovi garante que a foto foi tirada e deve existir em algum lugar por aí. Já pensou se alguém encontrar esse registro?!

Você pode ouvir o podcast na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!