Demi Lovato no Billboard Music Awards 2018
Foto de Demi Lovato via Shutterstock

Tem algumas semanas que o Clubhouse vem dando o que falar. E foi através do app que Demi Lovato resolveu anunciar seu novo álbum.

Durante uma transmissão ao vivo na rede social, a cantora revelou aos fãs que o disco vai se chamar Dancing With the Devil: The Art of Starting Over e tem lançamento marcado para 2 de Abril.

Sem contar singles e parcerias, a novidade encerra um hiato de quase quatro anos, já que o mais recente trabalho de estúdio da artista, Tell Me You Love Me, saiu em Setembro de 2017.

No Twitter, Demi postou um vídeo para revelar que o álbum já está na pré-venda.

 

Novo Disco de Demi Lovato

Demi Lovato - Dancing With The Devil, The Art Of Starting Over

O disco terá 19 faixas e vai trazer uma sonoridade bem diversa, passando pelo country, R&B e pop dos anos 1990, de acordo com o relato da cantora no Clubhouse. Dentre as possíveis participações especiais, está sendo cogitado um feat com Ariana Grande.

O título do álbum também está associado ao novo documentário da estrela, Demi Lovato: Dancing With the Devil, que estreou nesta semana no SXSW Film Festival.

O filme foca na luta de Demi contra seus vícios, principalmente ao longo do ano de 2018, quando Lovato foi internada após uma overdose. A partir de 23 de Março, o documentário será disponibilizado em quatro partes no YouTube.

O trailer do registro audiovisual foi divulgado na plataforma do Google no mês passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!